Saturday, December 15, 2007

Eu adoro fazer bolinho e todo dia invento uma novidade.

Vejo flores em você: minibolo margarida, R$ 5,00 a unidade


minibolo rosa, R$ 5,00 a unidade


uma revoada de anjinhos de natal


um anjo enfeitado, R$ 5,00 a unidade

Um anjo simples, também R$ 5,00 a unidade, que é para ele não ficar tristinho




Você quer homenagear seu time do coração?
A Paula quis minibolos do Flamengo, com cinco estrelinhas douradas, por R$ 5,00 cada um.
Diga as cores de sua bandeira e mostre que faz parte da torcida campeã do Blog dos Bolinhos!

2 comments:

Anonymous said...

Oi Stella, Eu moro em São Paulo, já troquei alguns comentários com você e continuo visitando seu blgoue esporadicamente. Adorei a historia dos bolinhos e queria te perguntar: Tenho uma amigona que mora e trabalha no Rio. Posso encomendar bolinhos com cara e pata de gatinho pra dar de presente pra ela? Você entrega pra mim? Como a gente pode fazer? Me escreve? lauramariana@uol.com.br beijo e obrigada, Mariana Laura

stella said...

já mandei o e-mail, Mariana! :)