Saturday, October 11, 2008

cupcakes para o dia das crianças



florzinhas de pasta americana com caule de palito de dente.
este modelo não é recomendável para crianças muito pequenas (podem se machucar com o palito)




flores em pasta americana, sem contra-indicação! :D




um caminhão cheinho de chocolate para um menininho comer bem feliz!




elefantes e cachorrinhos




árvores - acho que são laranjeiras ;)




três patinhos foram passear nos bolinhos para brincar :D




borboletas pequeninas

12 comments:

Fabiana said...

Telinha querida !
Adorei seu blog dos bolinhos !
Eles são lindos !
Você faz os cupcakes de qualquer sabor ?

Beijinho da ruiva biriteira da Lapa!

stella said...

Oi, Fabiana!

Os cupcakes podem ser de baunilha ou chocolate, com recheio de doce de leite ou brigadeiro - e, para os mais velhos, damasco picado ou frutas cristalizadas...

obrigada pelos elogios! e quando vai sair o blog botequim da biriteira, hein? :D

Mônica Japiassú said...

Que liiiiindos! Amei sues bolinhos! Quanta criatividade e capricho! Parabéns!

Você é do Rio de Janeiro? Gostaria de saber o valor. Quem sabe encomendo para a festa da minha filha, em dezembro? :)

B-jim!
Mônica

Mônica Japiassú said...

Ah, esqueci, se vc puder, responda para o meu e-mail: monica@jbsilva2.com.br

Obrigada!

stella said...

Olá, Monica!

Sou do Rio, sim, e posso entregar em mãos, dependendo da proximidade!

Os cupcakes variam de preço de acordo com a cobertura. Por exemplo, um cupcake coberto de brigadeiro é mais barato que um com glacê ou pasta americana.

Então, cada cupcake com brigadeiro é R$ 2,00 - e cada cupcake com pasta americana ou glacê é R$ 4,00.

Eu estou fazendo uma promoção de dez cupcakes de glacê/pasta americana a R$ 30,00 - o que é excelente para pedidos grandes!

Memórias said...

Oi Querida,

Adoramos os bolinhos!
As crianças se deliciaram (e os adultos também) e a mesa ficou um sonho!

Muito obrigada!

stella said...

oi, teca, que bom que você gostou! foram feitos com muito carinho, cuidado e alegria!

Willig Artes e Companhia said...

Olá amiga me passa seu contato porfavor.....meu email é juliana.willig@hotmail.com....Aguardo urgente abraços

Ana Cristina said...

Olá Stella!
Quero fazer um post no meu blog com os seus cupcakes...estou APAIXONADA!!!!!!
Para isso preciso que vc me mande fotos atualizadas (se vc tiver alguma coisa de Páscoa por exemplo), preços, contato, prazo de encomenda, entrega(em qq lugar?), prazo de entrega.
Vc me manda? meu e-mail é cintraac@yahoo.com.br
meu blog:http://sevocequer.blogspot.com/
Bjusssssss

March 27, 2009 1:46 PM

Flávia Neves said...

Olá Stella.
Trabalho em uma produtora de eventos no Rio de Janeiro. Gostaria de saber em qual cidade vc se situa, o valor unitário de seus cupcakes e os sabores.
Tenho interesse em fazer 5.000 unidades.

Me responda por email, por favor: flaviancs@els2.com.br

Obrigada,
Flávia Neves

Unknown said...

Gostaria de mais informações sobre os cup cakes. Preço, antecedencia para encomenda..
O aniversario do meu filho é este fim de semana.. sei que esta bem em cima da hora mas como surgiu a ideia de fazer uma mesa diferenciada de doces.. pensei em colocar alguns cupcakes...
havendo a possibilidade..

se puder entrar em contato no email alinecfp@petrobras.com.br
Agradeço desde já!!!

stella said...

Alline, já enviei um e-mail para você :)