Monday, June 15, 2009

LuluzinhaCamp Rio

Você sabe o que é LuluzinhaCamp? É um encontro de meninas blogueiras, onde se fala sobre coisas importantes como internet, maquiagem e mulherices em geral. Além das palestras, há trocas e sorteio de brindes para as participantes.Teve um no Rio há duas semanas, eu não fui, mas uma amiga foi e levou bolinhos para sorteio e degustação no local. Sabe a Patricia do post abaixo, que ganhou bolinho dos pais Roberto e Ana Maria? É uma das organizadoras daqui, e podem garantir que eu vou no próximo!

Estes foram degustados













E estes foram sorteados!

2 comments:

Lucia Freitas said...

Oi, Stella,
Tudo bem? Desculpe a demora, mas os links estão chegando super devagar lá no blog do Luluzinha....
Adorei teus bolinhos. A gente vai ter luluzinha Nacional no fim de agosto. Será que você manda um para a mulherada degustar?
Adorei o bolinho de joaninha!!! é lindo!
beijos

stella said...

Oi, Lucia, vai ter novo Luluzinha Camp este mês? Eu vou e os bolinhos vão comigo! :D