Monday, December 28, 2009

feliz :)

Trabalhei tanto nestes últimos dias, como vocês podem ver pelas fotos abaixo. Mas nem preciso dizer que trabalhei feliz. Certa vez, fazendo cupcakes para a Vera, comecei a cantar "Eu vou prá Maracangalha" enquanto batia a massa, e foi ao som de Caymmi que eu confeitei a encomenda. Isso é ser feliz no que se faz, e querer fazer cada vez melhor.

Este ano a minha querida Dea Café me escreveu um post delicadíssimo; a Glauca me fez participar das vitórias de Pedrinho, que nasceu prematuro e já passou Natal em casa, caminhando para pesar 3 kgs. Fiz parte de festas de aniversário e festinhas de fim de ano na escola. Cada pessoa que me encomenda uma ou mais fornadas de bolinhos divide um pouco dessa alegria comigo.

E é por isso que eu quero agradecer a todos vocês. Foram quase 400 cupcakes só em dezembro, algumas noites muito longas e muitos dias começando antes do sol sair. E tid isso com o coração leve. Fazezr cupcakes é minha profissão e minha alegria. Graças a vocês.

E hoje recebi mais uma surpresa, no Blog do Gravatá

E isso só foi possível por causa da Helô, a BananaEtc, blogueira dos véios tempos de meia dúzia de amigos que se conheciam e brincavam juntos na calçada que era a blogosfera brasileira. A Odalisca do Matusca :) E fazer bolinho para ela foi voltar aos meus primeiros dias no Rio de Janeiro, há mais de dez anos, quando uma reportagem sobre blogs me apresentou a Winnie que não é a Cooper e a Cora Rónai. E elas me inspiraram a escrever meu primeiro blog e o resultado, bem, o resultado é isso aí :D

Eu já sei o que vou pedir para 2010: mais alegria, mais festas, mais bolinhos. E vamos completar 400 cupcakes feitos até o dia 31 de dezembro?

3 comments:

Patricia said...

Oi!
Ainda dá tempo de encomendar os cupcakes para o Ano Novo? Eu moro no Rio de Janeiro mesmo, em Jacarepaguá.
Beijo!

Patricia said...

Esqueci de deixar contato: é pattyoliva@gmail.com.
Beijo!

Tati said...

Telinha mãozinhas de fada.
Agora o mundo descobrirá os pedacinhos de céu que você chama de cupcakes.
Parabéns, você merece esse reconhecimento.
Beijos