Friday, February 12, 2010

uma grande alegria :D

Hoje eu descobri que os meus cupcakes foram citados num dos blogs mais legais da internet, o Cupcakes Take The Cake, que é um blog americano especializado em confeitagem. Eu o leio há alguns anos e tenho profunda admiração por seu conteúdo, sempre trazendo novidades, descobrindo novos sabores e incentivando a confeitagem não só nos Estados Unidos como no mundo todo.

Sempre que eu faço bolinhos, tiro a foto e subo para o meu flickr; depois envio para os grupos que eu faço parte. O Cupcakes Take The Cake é um deles. Foi lá que eles acharam a foto dos cachorrinhos da Kris e escreveram um post fofo e me deixaram surpresa, orgulhosa e feliz. É muito bom ver nosso trabalho reconhecido e, como disse uma querida amiga minha, olha que eles nem provaram para saber o gosto!!!

Cupcakes de Cachorrinhos no blog Cupcakes Take The Cake

No comments: