Wednesday, February 16, 2011

Para a Fabi e para a Marina :)

Fabi é minha amiga de twitter e sempre acompanha as novidades aqui no blog. Esta semana ela não resistiu, e encomendou cupcakes para ela e prá filhinha. Adivinha o nome da menina? :)



E tem mais! Olha que linda a Marina com seus bolinhos! (Claro, fotos publicadas com a autorização da mamãe...)


Veja como eles chegaram direitinho :)


Ooi? tem dois cupcakes de carinha ali que eu não mostrei? Pois é! As fotos das carinhas e dos dois jardinzinhos ficaram péssimas, e eu só descobri depois de voltar dos Correios. Da próxima vez, eu verifico antes de embalar se tá tudo direitinho...

5 comments:

Anonymous said...

Hei! Esses são os meus! São os mais lindos :)))

Ila Fox said...

A Marina está hipnotisada pelos bolinhos!

Fabi Jordan said...

A Marina parecia um esquilinho guardando suas nozes, está morrendo de pena de comer os bolinhos.
Não deu tempo de tirar fotos da carinhas, foram as únicas que a Marina me permitiu comer e dividir com seu irmão.
Mas um jardinzinho ainda tenho, vou mandar a foto para você ok?
Hoje ela foi feliz da vida para escola levando seu bolinho de gatinho, resta saber se ela vai comer ou só mostras para os coleguinhas :)

Anonymous said...
This comment has been removed by a blog administrator.
stella said...

Fabi e Ila, eu fico tão feliz pela Marina ter gostado! Caprichei pensando nela :D

Dharma, meu bem, copiei e guardei seu comentário, mas apaguei daqui pq você colocou dados mais particulares, tá?
Amo você bem muito, minha afilhada adolescente, minha estrela da primavera!