Saturday, October 24, 2009

50 cupcakes de rosas vermelhas



Estes cupcakes foram o meu presente de casamento para dois amigos, Gilvania e Expedito. Eu fui uma das madrinhas do casamento deles, o que tornou esta encomenda ainda mais especial.

Foram 50 cupcakes e 50 rosas vermelhas, cada um feito com todo carinho, com desejo de felicidade, paz e harmonia para a vida deste casal tão querido.

O casamento foi ontem, na capelinha do Cristo Redentor, lá no alto do Corcovado. Um casamento inesquecível :)

A festa, linda, foi no Zozo Bistrô, na Praia Vermelha, do lado da estação do bondinho do Pão de Açúcar. O bolo grande, principal, foi feito pela Silvia Bassin, que foi uma das minhas professoras de confeitagem. Foi uma grande alegria reencontrá-la e poder mostrar um pouco do meu trabalho.

50 cupcakes quase prontos


detalhe


cupcake coberto com pasta americana. rosas feitas em glacê real.

2 comments:

Malice Miller said...

Um show, um charme, parabéns!

stella said...

Obrigada, Malice :D