Monday, October 19, 2009

CUPCAKES ZUMBI!!!



CÉREBROOOOO! MIOOOOLOS! ZUMBIIIIIS!!!

Outro dia, uma amiga me mandou o link desta imagem no twitter:



Foi o suficiente para outro amigo tuiteiro, o @ufa, encomendar cupcakes-zumbi!

Então... aqui estão os meus cupcakes zumbi!!



MAIS ASSUSTADOR DO QUE UM CUPCAKE ZUMBI, SÓ UM BANDO DELES!




(tá faltando o "sangue", não é? pois é. o "sangue" de geléia de morango vai à parte, para ser colocado na hora de servir)

BRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAINS! MIOOOOOOOOOOOOLOS! GAAAAAAAAAAH!

:D

aproveite, o halloween tá chegando, encomende o seu... correndo!


ah, sim: cupcake coberto por pasta americana, cérebro no mesmo material. :D


chegaram as fotos do @ufa!

cupcake zumbi com "sangue" de geléia de morango!



e mais assustador que um cupcake-zumbi-cérebro com sangue de morango... é a metade desse cupcake!!!

8 comments:

Ila Fox said...

Ahhh genial Telinha!

Poderia ter feito um a mais para ilustrar com a calda né? deve ficar interessante!

Unknown said...

Quando eu for comer, eu coloco a geléia e mando a foto

stella said...

pois é, Ila, não contava com sua astúcia! mas o @ufa virá me defender! :D

Tati Tatuada said...

Ah Telinha, só você!!!

esther said...

amei, amei, amei!!!!!!!

Doces Abobrinhas said...

ola, estou na web procurando por confeitos de perola e encontrei uma foto no seu arquivo. eles so importados neh, vc encontrou por aqui ou trouxe de fora?? viu seguindo para voltar mais vezes aqui, e, apareça la nas abobrinhas. um beijo

Anonymous said...

Telinha,
Eu gostaria de saber o preço dos bolinhos com cara de gatinhos na promoção pague 8 e leve 10.
Meu e-mail é cblangis@gmail.com
Obrigada pela atenção!

Anonymous said...

Desculpe, Telinha, esqueci de dizer: eu sou a anônima de cima... rsrsr! meu nome é Cibele!