Wednesday, October 7, 2009

Compromisso



Oi gente,

Aconteceu uma coisa chata e eu vim contar para vocês. O Correio falhou com uma encomenda minha; os bolinhos da Katia, que vocês podem ver no post do dia 01/10, não foram entregues na data certa, apesar de eu ter mandado por Sedex 10. Eles deviam ter chegado na sexta, dia 02/10, mas por um erro qualquer só foram entregues na segunda, dia 05/10. E como os bolinhos são perecíveis e só duram quatro dias fora da geladeira, bem, chegaram estragados.

A Katia ficou chateada, óbvio. Mas foi super delicada comigo e compreendeu que o problema estava além do que eu podia fazer. Conversamos e combinamos que hoje eu enviaria uma nova fornada para ela; os cupcakes devem chegar amanhã e, claro, nada foi cobrado nesta nova encomenda. Eu vou me resolver com o Correio, mas essa briga é minha.

Eu trabalho enviando cupcakes para todo o Brasil e esta é a primeira vez que este problema acontece no Blog dos Bolinhos. E eu resolvi falar sobre isso tudo para reafirmar meu compromisso de fazer bolinhos gostosos e bonitos e, tão importante quanto isso, fazer clientes felizes.

Obrigada,

Stella Cavalcanti


Os novos bolinhos da Katia - bom, são iguais aos da primeira encomenda, mas as fotos são diferentes ;)







ps: Hoje é dia 08/10, são 9:45 da manhã. A Katia me mandou um e-mail, os bolinhos chegaram! :D

No comments: